11/08/2017 | 6h30m

Caixa-Forte

40 mil metros quadrados edificados em 10 anos

AMPR Incorporadora, de Caxias,  entregou em apenas nove meses cinco empreendimentos

Comandada pelos arquitetos Evandro Mallmann, Roberto Deitos Alquati e Júlio César Rapkiewicz, a incorporadora lançou o condomínio Update São Pelegrino, um residencial com serviços de hotel

Comandada pelos arquitetos Evandro Mallmann, Roberto Deitos Alquati e Júlio César Rapkiewicz, a incorporadora lançou o condomínio Update São Pelegrino, um residencial com serviços de hotelFabio Campelo / divulgação

Os 10 anos da AMPR Incorporadora, de Caxias do Sul, são comemorados com dados concretos: 40 mil metros quadrados edificados, 600 unidades comercializadas e outras 200 em andamento na Serra Gaúcha.

Adaptando-se às demandas do mercado da construção civil, a empresa entregou em apenas nove meses cinco empreendimentos: Jardim Ducale, Reserva Ducale, Residencial Fadanelli, Domus Residence e Âmbar Residence.

Comandada pelos arquitetos Evandro Mallmann, Roberto Deitos Alquati e Júlio César Rapkiewicz, a incorporadora lançou o condomínio Update São Pelegrino, um residencial com serviços de hotel.

O projeto é demarcado com um tapume multifuncional, que abriga tomadas USB para carregar celular, sinal Wi-Fi gratuito, bolsas coletoras para detritos pets e bancos para descanso. A entrega está prevista para 2020.